Sobre nós

Sobre nós

Parte da história da TROVATA teve seu início ainda no ano 2000, e em 2003/2004 se aproximou do formato atual de serviços oferecidos quando seu foco passou a ser Automação de Força de Vendas (da sigla em inglês SFA: Sales Force Automation). Nesta época a empresa se apresentava ao mercado com outro nome.

Entre 2004 e 2006 oferecia serviços através de um módulo Online para ser usado em navegador WEB por qualquer computador conectado à internet, e também por um módulo Offline para ser usado em notebooks, netbooks ou computadores de mesa (desktop).

A partir de 2007 foi agregado aos serviços e aplicativos oferecidos o módulo Offline para smartphones e pockets visando acrescentar uma opção de automação de força de vendas com mais mobilidade e agilidade para equipes de vendas externas de atacadistas e distribuidoras em geral.

Em Janeiro de 2009, passamos a usar o nome TROVATA, que é uma palavra italiana que tem como significado: “ideia brilhante”, “sacada”, “achado”…

E foi com esse espírito que em 2011 a TROVATA iniciou a criação de um módulo de catálogo digital e vendas para tablets, visando explorar os recursos de usabilidade e mobilidade destes aparelhos que aos poucos estão ficando mais acessíveis e presentes em nosso dia-a-dia para uso pessoal e profissional. A partir deste catálogo digital para tablets levamos o mesmo conceito para outras plataformas: website, smartphone, notebook e totem.
Proporcionamos que você coloque seu catálogo digital de produtos em nosso sistema e consiga distribuí-lo para os seus representantes, vendedores e clientes através da web no formato de site, através de tablets iPad, de tablets Android, de smartphone, de notebook ou computador de mesa, e até mesmo em um totem para ser usado em feiras e eventos.

Com esta ampla gama de “sabores” oferecidos ao mercado, iniciamos um forte processo de crescimento a partir de 2013 – processo que agradavelmente e merecidamente permanece até o momento.

Entre 2014 e 2015 passamos a oferecer aos nossos clientes os serviços de B2B e B2B mobile (business to business) – totalmente integrados com os demais serviços que oferecíamos até então: Catálogo Digital e Automação de Força de Vendas.

Em 2016 iniciamos um processo maior de ampliação de serviços oferecidos, incluindo: automação de Pesquisa de PDV (ponto de venda), CRM (gestão de relacionamento com clientes) e BI (análise inteligente de dados). Sempre mantendo a premissa de oferecer tudo de forma integrada, e com liberdade de escolha para nossos clientes usarem os serviços online (com internet) ou offline (sem internet), em diversas opções de aparelhos/dispositivos e plataformas.

Estamos sediados na cidade de Birigui-SP, a 500 km da capital São Paulo. Ocupamos um amplo prédio com cerca de 200 m2, com 24 estações individuais de trabalho, duas salas de reuniões para 16 pessoas, uma sala de treinamento para 12 pessoas com projetor e TV com tela 55 polegadas, e um pequeno estúdio para fotografia e vídeo. Nossa equipe atual conta com cerca de 17 profissionais. Oferecemos equipamentos de trabalho modernos e de qualidade, e cada profissional trabalha com seu computador/notebook e mais uma tela adicional (dual) de 18 a 23 polegadas, proporcionando uma “área útil” de trabalho de mais de 30 polegadas.

Atualmente atendemos mais de 50 empresas, sendo que estes nossos clientes possuem mais de 1.400 representantes/vendedores e mais de 750.000 clientes que acessam/usam os nossos sistemas/módulos fazendo uso de nossos serviços.

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