Roma

O que ele oferece

Roma

É o módulo principal e funciona como retaguarda e distribuidor de informações e atualizações para os demais módulos. É usado pela empresa para gerenciar e administrar as operações comerciais.
A criação e edição dos catálogos digitais para serem visualizados neste e nos demais módulos (FIRENZE, MILANO e VENEZA) também são feitas aqui no ROMA.
O painel de televendas/telemarketing permite que você distribua seu catálogo de produtos através de e-mail com um simples link para o seu cliente clicar e visualizar os catálogos liberados para ele. O cliente consegue navegar pelo catálogo, selecionar produtos no carrinho de compras e gerar um pré-pedido. A sua equipe de vendas interna consegue acompanhar estes acesso e até interagir com o cliente caso necessário, por exemplo quando ele não acessou o catálogo ainda, ou se acessou o catálogo e não selecionou produtos no carrinho de compras.

Este módulo também pode ser usado pela empresa ou pelos vendedores para lançarem os pedidos de vendas ou consultarem informações relevantes ao processo de vendas.
Não precisa ser instalado no computador, sendo possível usá-lo através de um browser/navegador WEB (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Chrome, Safari etc.) em qualquer computador (com Windows, Linux, Mac etc.) conectado à internet.

Principais funcionalidades

  • Painel Web de administração simples e rápida – em um clique sua equipe de vendas está atualizada
  • Edição visual dos catálogos digitais que serão enviados para os tablets e demais módulos (FIRENZE, MILANO e VENEZA)
  • Painel de telemarketing/televendas – aumente a capacidade de sua equipe interna fechar negócios
  • Criação/desenho online de novos layouts personalizados para os catálogos
  • Mapeamento online de imagens de páginas de catálogos impressos – transferimos exatamente o seu catálogo impresso
  • Mapeamento de ações e funções nas páginas dos catálogos – faça a diagramação que desejar e mapeie as áreas tocáveis/clicáveis
  • Consulta de clientes cadastrados e abertura de novos clientes
  • Emissão de pedidos instantaneamente seguindo as regras comerciais
  • Envio de cópia do pedido por e-mail para o cliente
  • Integração direta com os sistemas (ERP/CRM/BI) internos da empresa
  • Reaproveitamento dos cadastros existentes na empresa (sem redigitação ou recadastramentos)
  • Envio de mensagens diretamente para a equipe de vendas
  • Controle de diferentes níveis de acesso dos usuários – separação de acesso de clientes, tabelas de preços e catálogos
  • Indicação do que o cliente tem comprado e não tem comprado
  • Consulta de histórico (compras, produtos, títulos em aberto, contatos, etc) dos clientes
  • Ranking de vendas por quantidade ou valor, por cliente, por vendedor, por produto, etc
  • Definição de roteiros de visitas de clientes
  • Acompanhamento da situação do pedido de venda dentro da empresa (entrada, aprovação, produção, faturamento, etc)
  • Vendas de produtos em estoque ou para produção
  • Bloqueio automático de clientes inadimplentes
  • Fichas de visitas e assistência técnica com definição de perguntas objetivas, subjetivas, de múltipla escolha ou dissertativas

Diferenciais

  • Potente ferramenta para televendas/telemarting – leve seu catálogo de produtos e gere negócios pela internet
  • Edição dos catálogos digitais sem depender de terceiros
  • Agilidade ao modificar ou adicionar novo conteúdo ao catálogo – atualiza via internet
  • Ferramenta de vendas que encanta o cliente
  • Implantação rápida
  • O vendedor retorna para o hotel, residência ou escritório para planejar o dia seguinte e descansar, e não para lançar pedidos
  • Liberdade de escolha de plataforma (Windows, Linux, Mac etc.)
  • Liberdade de escolha de dispositivo (Desktop, Netbook, Notebook etc.)
  • Alto índice de Retorno sobre Investimento
  • Permite planejar e antecipar as compras com os fornecedores
  • Elimina erros comunicação (elimina pedidos manuais via fax ou e-mail) entre equipe de vendas externa e a empresa
  • Mínimo envolvimento da área de TI da empresa
  • Retaguarda hospedada no Brasil em plataforma Cloud (baixo custo e alta disponibilidade)
  • Não precisa que a empresa compre novos servidores/computadores
  • Registros dos motivos de “não venda” ou de “não visita”

Galeria

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