Firenze

O que ele oferece

Firenze

Pode ser usado em qualquer tablet Apple iPad.

Principais funcionalidades

  • Catálogo com imagens, vídeos ou PDF’s (totalmente digital e multimídia)
  • Carrosel de imagens variadas de produtos
  • Divulgação de material e ações de Marketing (imagens, vídeos, etc)
  • Venda realizada através da navegação no catálogo e montagem de um carrinho de compras
  • O próprio cliente – se a ajuda direta do vendedor – pode montar seu carrinho de compras
  • Emissão do pedido de venda na presença do cliente com agilidade
  • Sugestão de compras de produtos em destaque
  • Seleção de produtos e envio por e-mail como sugestão de compra para o cliente
  • Redução de custos com Catálogos impressos, gráficas e material de divulgação
  • Agilidade ao modificar ou adicionar novo conteúdo ao Catálogo – atualiza via internet
  • Indicação do que o cliente tem comprado e não tem comprado
  • Consulta de histórico (compras, produtos, títulos em aberto, contatos, etc) dos clientes
  • Ranking de vendas por quantidade ou valor, por Cliente, por Vendedor, por Produto, etc
  • Definição de roteiros de visitas de clientes
  • Acompanhamento da situação do pedido de venda dentro da empresa (entrada, aprovação, produção, faturamento, etc)
  • Vendas de produtos em estoque ou para produção
  • Bloqueio automático de clientes inadimplentes
  • Fichas de visitas e assistência técnica com definição de perguntas objetivas, subjetivas, de múltipla escolha ou dissertativas
  • Registros dos motivos de “não venda” ou de “não visita”

Diferenciais

  • Edição dos catálogos digitais sem depender de terceiros
  • Agilidade ao modificar ou adicionar novo conteúdo ao catálogo – atualiza via internet
  • Ferramenta de vendas que encanta o cliente
  • Implantação rápida
  • O vendedor retorna para o hotel, residência ou escritório para planejar o dia seguinte e descansar, e não para lançar pedidos
  • Liberdade de escolha de plataforma (Windows, Linux, Mac etc.)
  • Liberdade de escolha de dispositivo (Desktop, Netbook, Notebook etc.)
  • Alto índice de Retorno sobre Investimento
  • Permite planejar e antecipar as compras com os fornecedores
  • Elimina erros comunicação (elimina pedidos manuais via fax ou e-mail) entre equipe de vendas externa e a empresa
  • Mínimo envolvimento da área de TI da empresa
  • Retaguarda hospedada no Brasil em plataforma Cloud (baixo custo)
  • Não precisa que a empresa compre novos servidores/computadores

Galeria

Clique na imagem para ampliar

Quer saber mais sobre nossos serviços?

Solicite um orçamento

Preencha os campos ao lado que vamos entrar em contato e agendarmos uma
visita para que você conheça melhor todos os nossos produtos e serviços.